1.8.11

Lançamentos a vapor em Floripa

Pelo jeito, agosto vai ser o mês dos eventos em Florianópolis. Além da HQCon, que vai abrir espaço para a FC retrofuturista em sua agenda de palestras, vamos ter lançamento de duas obras steampunk na Ilha. No dia 19 de agosto, uma sexta-feira, a partir das 19h, a editora Estronho em parceria com a Sociedade Histórica Desterrense vai promover um bate-papo e a venda de diversos livros, entre eles Deus Ex Machina - Anjos e demônios na Era do Vapor e Steampink. O local será o mesmo do Primeiro Encontro Vitoriano da cidade e onde ocorreu o lançamento da coletânea weird west da mesma editora, Cursed City - Onde as almas não têm valor: o Café Cultura, ao lado da Praça XV. Quero ver todo mundo lá, e se estiverem trajados dentro das temáticas da festa, ganharão desconto na aquisição dos livros! Cliquem na imagem abaixo para ver mais detalhes:

6 comentários:

Fabio Fernandes disse...

Puxa, Romeu, não foi possível para a Estronho coordenar o lançamento do livro na HQCon? Seria perfeito!

M. D. Amado disse...

Oi Fábio, eu até tentei um primeiro contato... mas não recebi a segunda resposta da organização sobre os procedimentos a tempo.

Fabio Fernandes disse...

Pena mesmo, M.D. - eu realmente teria gostado de participar desse lançamento. Aliás, tenho andado curioso para ler esse livro.

Romeu Martins disse...

Também gostaria muito de ter a oportunidade de unir os eventos, mas vamos fazer duas festas ;-)

Fabio Fernandes disse...

Sim, vocês, né, Romeu? ;)

Romeu Martins disse...

Pois é... por isso eu queria um festão todo mundo junto e misturado hehe