4.8.11

Os Punks não morreram

Quem acompanha há mais tempo este blog sabe que vez ou outra o ritmo de postagem caiu um pouco porque eu me envolvo em algum projeto grande fora do mundo da ficção. Normalmente isso acontece nos inícios de ano, mas desta vez caiu em agosto: tenho um contrato para escrever um novo livro de divulgação científico-tecnológica que deve me manter bem ocupado até o início de setembro. Mas as atividades já anunciadas para agosto não param, muito antes pelo contrário. A participação na HQCon, por exemplo, anunciada aqui, acaba de ser confirmada oficialmente na agenda de palestras, como pode ser conferido no site do evento. Lá, temos a programação para os dois dias do encontro, com muitas atrações para os fãs de quadrinhos e cultura pop em geral. Fábio Fernandes já põe a mão na massa no sábado, dia 13, debatendo o tema mais quente do momento atual dos quadrinhos, depois do anúncio do reboot completo da casa do Batman, com outros convidados de peso:

18h
Debate: DC X Marvel: As Mudanças e Franquias das Duas Maiores Editoras de HQ

Fabio Fernandes

Hector Lima

Mario Luiz C. Barroso

Sidney Gusman

E no dia seguinte, no começo da tarde de domingão, ele estará comigo no palco para uma palestra sobre um tema já esboçado por aqui, no post mais difundido do meu blog:

14h
Palestra Festival Punk: Possibilidades do Retrofuturismo

Palestrantes:

Fabio Fernandes

Romeu Martins
Aguardamos todo mundo lá! E, em breve, deverão ser anunciadas ainda atividades paralelas, como workshops e oficinas, onde também teremos novidades vitorianas.

2 comentários:

Anônimo disse...

boa sorte com o livro! e boas palestras!
se puder gravar, adoraria ver vocês =D

Romeu Martins disse...

Tomara que a equipe da HQCon tenha mesmo como gravar, seria bem bacana o registro! Brigado, bibs!