23.5.11

Western Walk

Nova nota sobre o evento do próximo sábado, promovido em parceria entre a Sociedade Histórica Desterrense e as editoras Estronho e Argonautas. Desta vez no maior jornal de Santa Catarina, o Diário Catarinense, do grupo RBS. A chamada com o mesmo título deste post foi publicada na bem-humorada coluna Contracapa, do jornalista Marcos Espíndola:

Alô, galera de cowboy! No sábado, no Café Cultura (Centro da Capital) haverá o lançamento um tanto inusitado de dois livros interessantes: Cursed City – Onde as Almas Não Têm Valor (editora Estronho, MG) e Sagas 2 – Estranho Oeste (editora Artonautas, RS). Daquelas ficções bacanas, que misturam western com ficção fantástica. Mas e o inusitado? É que uma turma esperta aproveitará a oportunidade para promover um encontro weird west, onde os participantes se vestirão de acordo com o tema e, quem sabe, darão um rolé pelas ruas do Centro da Capital. O mesmo fez algo similar no aniversário de Floripa, só que trajando roupas de época. O encontro de sábado está marcado para às 17h e quem aparecer devidamente fantasiado ganhará alguns “mimos” (descontos e brindes). Fácil, o xadrez está em alta.

Cantores neo-sertanejos estão convidados, mas não poderão cantar!

É isso aí, Luan Santana, só em silêncio!

5 comentários:

M. D. Amado disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mme. Mean disse...

Não esqueçam das suas espingardas, só pro caso de algum neo-sertanejo (agroboy?) resolver dar as caras...

Romeu Martins disse...

Se algum tentar cantar por lá, só sai andando se virar zumbi ;-)

Pena que uma das bandas mais legais de Floripa e região, Os Pistoleiros, não esteja mais na ativa... Daria, aí sim, um ótimo show

Febo Vitoriano disse...

FELIZ DIA DO ORGULHO NERD!

http://stamoskilts.blogspot.com/2011/05/feliz-dia-do-orgulho-nerd.html

Romeu Martins disse...

Isso aí, não esqueçam suas toalhas