25.5.11

Orgulho nerd é...

...ser citado pelos amigos no maior site de cultura pop do Brasil, no dia 25 de maio.


HOW TO DRAW STEAMPUNK SUPERSIZE TPSe você é tão fã de steampunk quanto o Romeu Martins, deve curtir este guia organizado por Ben Dunn. Saiba desenhar todas as engrenagens, todo o vidro, madeira e renda para seus personagens de tecnologia vitoriana. Vai que este guia coloque carvão na sua caldeira criativa.
Antarctic Press | US$ 24,99 



Este é um trecho da coluna "A Semana Lá Fora" do Omelete deste Dia da Toalha, editada pelo meu chapa Marcelo Soares. Valeu a citação!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Romeu, tudo bem ?

O domínio www.cidadephantastica.com.br encontra-se disponível para registro.

Você pode registrá-lo e apontar para seu Blog, tirando assim, o nome "blogspot" do endereço de seu Blog. Seu Blog não sofrerá nenhuma alteração. Apenas redirecionaremos o novo endereço para ele, deixando o endereço mais atrativo e prático para seus visitantes.


Valor do investimento: R$ 135,00 por ano.
Pagamento via boleto ou depósito bancário. (01 ano de registro de domínio .COM.BR + 01 ano de redirecionamento + 3 caixas postais personalizadas exemplo romeu@cidadephantastica.com.br, blog@cidadephantastica.com.br).

Para 2 ou mais domínios, desconto de 5%.

Aguardamos seu contato !

Att,
André Vieira Couto
Fitazul Studio Criativo
@fitazul

Fitazul Studio Criativo
MSN fitazulcriativo@hotmail.com
48 - 3029-3010 o u 9908-4090

Romeu Martins disse...

Opa, obrigado pela proposta, André. Já estou mesmo providenciando algo a respeito.

Abraço!

Alexandre Lancaster disse...

Vale a pena um comentário sobre o trabalho do Ben Dunn. Ele é um dos pioneiros do mangá global, com séries como Ninja High School, e ele é também um autor muito presente em gêneros como o Dieselpunk, com muito material passado na segunda guerra mundial. Mas pessoalmente o acho limitado, embora ele tenha uma nota obrigatória de pé de página em qualquer história do mangá não japonês que se preze.

Romeu Martins disse...

Opa, valeu pelas informações, Lancaster! Dei uma olhada em imagens sobre esta publicação na net e gostei do traço do cara.