20.3.11

Solidariedade com o Japão - Atualizado

Não preciso comentar aqui sobre a tragédia que se abateu sobre um país do qual muitos, além de mim, guardam laços de amizade e afinidade pessoal. O que eu poderia dizer sobre a crise que atingiu o Japão que já não foi dito melhor e com mais detalhes por uma infinidade de outros endereço? Por isso mesmo, reservo este espaço apenas para divulgas as atividades organizadas pela Associação Nipo Catarinense em solideriedade àquele povo, conforme me foi repassado pelo colega da Sociedade Histórica Desterrense, Júlio Kammers. Na certeza de que se há um povo capaz de enfrentar e superar tal desafio é o mesmo que aprendemos a admirar por diversos aspectos culturais, deixo os leitores deste blog com a programação daquele grupo em prol do Japão:



Prezados associados

A Associação Nipo Catarinense, junto com diversas entidades da sociedade civil de Florianópolis e
apoio de orgãos governamentais, estaráo realizando alguns eventos de solidariedade às vítimas do terremoto no Japão.

Os primeiros eventos serão:


1.- 27/03/2011 – domingo 20h30 - Culto Ecumênico na Catedral Metropolitana de Florianópolis em memória às vítimas do terremoto no Japão, com a participação de diversas ordens e orientações religiosas.



2.- 16/04/2011 – sábado das 11 às 16 horas – Evento de Solidariedade às vítimas do terremoto no Japão. – Almoço no Lagoa Iate Clube, LIC, para arrecadação de recursos a serem enviados às vitimas.



3.- 30/04/2011- Atenção, dia 30 de março - 21 horas - Recital de canto e piano com a soprano Masami Ganev e o pianista Alberto Andrès Heller.

4 comentários:

Febo Vitoriano disse...

Aqui na Liba iam acontecer uns eventos

Romeu Martins disse...

Espero que se espalhem por toda a parte, sem dúvida, alguma forma de apoio sempre é necessária em uma catástofre numa escala dessas.

Julio Kammers disse...

Romeu...

Houve um erro por parte deles, que foi reproduzido por mim e passei assim pra você.

O recital será 30/03.

Romeu Martins disse...

Opa, Júlio, está consertado, obrigado pelo toque ;-)