13.3.11

Corset de origami 2

Essa foi uma notícia inesperada: aquele post que fiz abrindo a tag origamis com um corset serviu de inspiração para decorar a festa de aniversário de uma leitora do blog. Isabel OPM, de Santos, teve a gentileza de me enviar o link que mostra as dobraduras japonesas enfeitando a comemoração do dia 18 de fevereiro. Vejam abaixo, diretamente do blog dessa fã do estilo gótico:

Essa é a decoração de Origami que eu fiz, e a minha madrasta Anete, decorou com os babadinhos e lacinhos!! ^^

Muito obrigada à equipe do blog pelo tutorial!

Eu quem agradeço, Isabel, e aproveito para, mesmo atrasado, te mandar os parabéns!

8 comentários:

Anônimo disse...

Ai que máximo! Amooo corsets!!! ^_^

Romeu Martins disse...

Hehe, bacana, né? A Isabel conseguiu me surpreender, nunca esperava que um post deste blog fosse inspirar uma decoração de festa ;-)

Febo Vitoriano disse...

Que legal!

Amo corset! Podiam fazer os corsets de homem também em origami

Izzy disse...

Nossa, adorei sua postagem, fiquei muito feliz!
Eu é que agradeço por tudo, minha família adorou a decoração dos corsets também. Tenho uma amiga que disse que quer aprender a fazer, vou indicar seu blog! ;)
Uma ótima semana! Estou seguindo seu blog.

Beijos

Romeu Martins disse...

Olá, Rommel, se souber de algum tutorial de corset masculino, compartilhe que terei prazer em postar por aqui ;-)

Que ótimo que sua família curtiu os origamis, Isabel! Obrigado por seguir e por indicar meu blog, ótima semana!

Febo Vitoriano disse...

Ok. Vou procurar.

A propósito www.stamoskilts.blogspot.com

Romeu Martins disse...

Uma boa pedida para um visual steampunk escocês

Febo Vitoriano disse...

Hehehe Eu sou fanático por kilt e também por calça social. P'ra você ter noção, eu nem tenho calça jeans...