5.12.10

Mais vapor no Nordeste

A expansão do Conselho Steampunk continua firme e forte: a mais nova loja a integrar o grupo de entusiastas do gênero está localizada em Alagoas e acaba de inaugurar seu site. Este blog deixa aqui suas saudações e reproduz parte do texto de abertura abaixo.


Após mais de dois anos de existência, no fim do ano do vapor o conselho marcha ao Nordeste com a Loja Alagoas. Não se deixem enganar pelo nome, senhoras e senhores, este não é um estabelecimento comercial. Estamos aqui para estimular o desenvolvimento do Steampunk no estado.

Antes de tudo, queremos criar uma base para o nascimento do Steampunk por aqui, já que poucos sabem do que trata o gênero ou sequer ouviram falar dele. Assim, vamos postar diversos textos introdutórios, para que todos tenham referências fáceis nos mais diferentes temas. Para os que chegam agora, o básico.

A Loja Alagoas vem também para reunir os que já conhecem o Steam, e para esses, nos aprofundaremos na música, literatura, no steamplay e muito mais.

E finalmente, queremos ajudar àqueles que querem fazer parte do grande grupo que é o Conselho a começar a produzir cultura, seja ela escrita, filmada, encenada, como for, ou simplesmente a se divertir e se reunir com pessoas que dividem gostos e idéias parecidas.
Continua

4 comentários:

Bernardo disse...

Romeu, muito obrigado pelo espaço dedicado a nós e pela divulgação! Certamente precisamos dessa ajuda no início da trajetória da nova Loja, e agradecemos a disponibilidade!

Abraços!

Romeu Martins disse...

Fico feliz em ver a expansão do Conselho pelo país, Bernardo!

Abraço

bibs disse...

ebaaaaaaaaaaaaaa \o/
mais uma loja por aqui, espero que seja ativa 8D
quem sabe nao fazemos convençoes regionais hein *-*

Romeu Martins disse...

Olha, isso seria uma ideia e tanto!