21.8.09

A quarta Loja do Conselho

O Conselho Steampunk volta a ampliar seu alcance e abre a quarta Loja, tomando de assalto praticamente toda a região Sudeste do país. Desta vez foi de Minas Gerais que veio a novidade. Na página do site mineiro encontra-se a seguinte mensagem:

Seja bem-vindo à Loja Mineira do Conselho SteamPunk Brasil!
Acredito que deseja nos conhecer melhor, por isto, faço questão que se sente e fique à vontade. Acredito que poderei lhe fornecer todas as informações sem que perceba que o chão que lhe ofereço esteja frio.
Este portátil mecanismo de tela-teclado-conexão permite que a grande Máquina Análitica do Professor Babbage nos forneça algumas informçãoes utéis. Este cartão possui a tua pergunta e em minutos teremos de volta a reposta neste que chamamos de Monitor.
“Steampunk é um subgênero da ficção científica, ou ficção especulativa, que ganhou fama no final dos anos 1980 e início dos anos 1990.”
>>>>
“O gênero steampunk pode ser explicado de maneira muito simples, comparando-o a literatura que lhe deu origem. Baseado num universo de ficção científica criado por autores consagrados como Júlio Verne no fim do século XIX, ele mostra uma realidade espaço-temporal na qual a tecnologia mecânica a vapor teria evoluído até níveis impossíveis (ou pelo menos improváveis), com automóveis, aviões e até mesmo robôs movidos a vapor já naquela época.”
<<<<

Nossa loja faz parte de um Conselho Brasileiro e, tenho que ser sincero, sou aficcionado pelo que chamamos de despertar das conexões, da maravilha da informação ao único centro. É claro que algumas engrenagens quase fundiram com o nosso centro de informações na Grade Máquina Análitica, mas já estão pensando em fazer algo que se chama de contingência do conhecimento.
Estamos abertos à sua colaboração. Sinta-se livre para nos encontrar nos endereços abaixo listados, e como dizem nestes tempos: Tecnologia a vapor, muito gás e criatividade…
http://steampunk.com.br
http://twitter.com/steampunkmg
Contatos:
julio(arroba)steampunk.com.br
Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=92731229

Nenhum comentário: