Acaba de ser divulgada a capa da coletânea sherlockeana organizada pelos escritores Carlos Orsi e Marcelo Augusto Galvão que é, na medida certa, linda e misteriosa. Vejam abaixo se concordam comigo:
De autoria do editor Erick Sama, esta apresentação gráfica de primeira vai embalar minha estreia como contista na Draco, pois o livro vai trazer meu texto "O caso do desconhecido íntimo". Ansioso desde já para ter o material em mãos, antecipo aos leitores que já estou sabendo que a antologia deve ganhar em breve uma resenha internacional em um importante e prestigiado site de divulgação de ficção fantástica.
7 comentários:
Caramba, que capa linda. Exatamente pela simplicidade.
também achei! verdadeiramente surpreendente o conceito, adorei!
Realmente, ficou otima. E de cara a gente ja sabe quem e a figura!
Exatamente, a simplicidade da capa é o que há. A figura já diz tudo que se precisa saber. Ansioso pra ver o livro.
Holmes é realmente uma figura icônica, a capa captou muito bem essa característica do maior representante da Era Vitoriana ;-)
O Maior detetive do mundo (Batman que me desculpe...) merece mesmo todo reconhecimento. Estou curioso principalmente pela interpretação que autores nacionais darão ao ícone criado por Conan Doyle, já que a única que conheço é o Xangô de Bakerstreet, do Jô...
Acho que até o Batman reconhece que esta parada ele perdeu, Sid ;-)
Eu também estou curioso pois até agora só li três dos contos dos colegas, as versões nacionais feitas pelo Octavio Aragão (que até resenhei aqui, quando falei da Ficção de Polpa - Crime), do comentarista Cirilo e do organizador Galvão.
Ansioso para ler as demais!
Postar um comentário