1.2.10

Paraíba inaugura sua Loja Steampunk

O Conselho Steampunk se nacionaliza cada vez mais, atingindo agora a região Nordeste do país. Acaba de ser inaugurado o site da Loja Paraíba e já chegou anunciando a que veio:


Dentre todas as novidades que aguardamos ao longo deste ano que mal começou, é com grande entusiasmo que anunciamos o início das atividades da Loja da Paraíba, que por sinal estréia a todo vapor.

Acontecerá durante o Carnaval, em Campina Grande, o X Encontro de Jogadores de RPG, mais precisamente nos dias 13, 15 e 16 de fevereiro, estando o mesmo incluído na programação do Encontro da Nova Consciência.

Como nos últimos anos, o Encontro contará com mesas de jogos, sorteios, cardgames e os tão esperados live actions que sempre mobilizam um bom número de participantes e é diversão garantida.

A boa nova de 2010 é o primeiro live action com temática steampunk, sendo praticamente a principal atração de todo o evento. Nós, da Loja PB, fomos convidados a inaugurar nossas atividades auxiliando na organização do live, com palestras sobre o gênero, como montar os personagens e com a interpretação dos mesmos. Continua.

4 comentários:

bibs disse...

nossa, ganhamos publicidade aqui!
obrigada =D

Romeu Martins disse...

Publicidade e mais um leitor! :-D

Boa sorte na empreitada, se as distâncias fossem menores, eu daria um pulo ai!

bibs disse...

hahaha a recíproca é verdadeira!
^^

Romeu Martins disse...

:-D