7.1.10

Ano do Vapor, o selo


Lancei no Twitter uma sugestão ligada ao meu último post do ano passado. Naquela oportunidade, relembrei uma expressão que havia lido em uma matéria no Conselho Steampunk definindo o, agora presente, 2010 como sendo "o Ano do Vapor". Minha sugestão foi a de que alguém, com mais habilidade gráfica que eu, fizesse um selo ou uma logomarca para dar registro visual àquela expressão.

E não é que a mensagem no telegráfo sem fio deu resultado? Acabo de receber uma contribuição de Matheus Quinan dando forma àquela ideia. O resultado pode ser visto acima. O que os leitores acharam? Gostaram? Alguma sugestão? Eu e, estou certo, Matheus estamos ansiosos para ler vossas opiniões.

6 comentários:

Alexandre Lancaster disse...

Sendo cri-cri: acho que seria mais interessante algo mais parecido com um selo mesmo, não com um banner.

Giseli disse...

Adorei o banner! Mas... er, também podia ter algo mais portátil, como o Lancaster falou :P

Romeu Martins disse...

Olhaí, uma ideia. Algo com layout mais, digamos, quadrado.

Matheus A. Quinan disse...

Obrigado a todos pela opinião!
Vou ver o que posso fazer com relação às sugestões acima. Enviarei o resultado sem muita demora.
Abraço!

Cândido Ruiz disse...

Também torço pela criação de um selo, mas sou filatelista então sou suspeito.

Emanoel Ferreira disse...

Gostei muito! Acho que não há necessidade de modificar nada aí, desde que se defina que este será o banner d'O Ano do Vapor. Afinal, isso é um banner.

Já quanto ao selo dessa "expressão", deveria ser mesmo diferente, com uma cara de logomarca mesmo. Talvez somente o trem com o 2010, sem o fundo marrom (não faço ideia de como faz isso, então é só uma sugestão mesmo).

Parabéns, Matheus.