6.4.11

Steam for sale

E já que falei no Sillof, noto que há uma nova seção no blog do rei da customização. Nela, o artista põe a venda algumas de suas criações exclusivas, algo raro, uma vez que sua peças normalmente são para participar de eventos como a CustomCon e para coleção particular. Entre os modelos à venda, diversos têm inspiração steampunk.



A Justice League by Gaslight é a linha mais famosa dele, chegou a gerar mais de um milhão de acessos à sua página quando foi divulgada. Baseada em uma graphic novel ilustrada por Mike Mignola e já resenhada por aqui, o preço sugerido para os oito personagens incluídos é de US $ 1,900.



Victorian Avengers também leva o mesmo conceito steamer a heróis da Marvel, chamados no Brasil de Vingadores.  Também com oito figuras, está custando US $ 1,700 levar para casa essas maravilhas.



Os três próximos itens contam com inspiração Weird West. O primeiro deles, é a versão trabalhador de ferrovias de Thor. Por US $ 150.



A seguir, um Tony Stark com armadura do Homem de Ferro removível, igualmente por  US $ 150



Por último, o espião Nick Fury em trajes de soldado da União, por apenas  US $ 100. Mas no blog de Sillof há outras peças com outras propostas estéticas.

2 comentários:

bibs disse...

super queria ter esse dinheiro na conta do banco, zeraria a conta agora mesmo hauhauhaauauha

Romeu Martins disse...

Eu adoraria fazer uma vaquinha coletiva para adquirir pelo menos uma das criações do cara... Só desisto porque imagino a briga de foice no escuro que seria a decisão de onde ficaria o produto ;-)