Programação do Conselho Steampunk
Sábado a partir das 21 as 21:20: Breve encenação baseada na literatura steampunk. Duração de Vinte minutos. Com repetição no domingo a partir das 17 as 17:20.
Sábado a partir das 21:30 as 21:50: Apresentação de dança tribal com caracterização Steampunk. Duração de Vinte minutos. Com repetição no domingo a partir das 17:30 as 17:50.
Domingo a partir das 13:30 as 16: Seção de autógrafos com autores de obras Steampunk’s nacionais (Steampunk – Tarja Editorial, Vaporpunk – Editora Draco, Baronato de Shoah – Editora Draco) e também obras de literatura fantástica nacional (Editoras: Estronho, Draco e Tarja).
Sábado a partir 16 as 16:20: Desfile performático Steampunk.
UPGRADE: E adivinhem só onde foi parar a imagem acima? No blog de Bruce Sterling, com o singelo título de "Não há steampunk como o steampunk brasileiro".
5 comentários:
Por que só no Rio que não rola estas coisas???
Olha, o cara que fez esse cartaz e criou o Conselho é do Rio, o Bruno Accioly. É coisa dos cariocas e fluminenses se unirem que daria um baita evento!
O primeiro blog brasileiro sobre kilt já está divulgando imagens e looks steampunks da Virada Cultural, além de fotografias e propostas criativas de como usar um kilt.
http://stamoskilts.blogspot.com/2011/04/anagua-masculina-fotografias-da-virada.html
http://entretenimento.uol.com.br/ultnot/2011/04/14/mande-sua-foto-da-virada-cultural.jhtm
Fotos no UOL
Opa, obrigado pelo toque! Parece ter sido um evento muito legal, acabo de fazer um post com algumas das fotos
Postar um comentário