2.2.11

Novas musas do steampunk

Falei do agitador cultural cyberpunk Wandeclayt M. neste blog quando comentei a minha mais recente participação no excepcional zine que ele edita, o Overclock. Agora tenho o prazer de voltar a falar dele em sua faceta mais conhecida, a de fotógrafo de lindas mulheres, e com o bônus adicional da inspiração do punk a vapor. O homem rendeu-se ao steampunk, como podemos ver em sua conta no Flickr onde flagramos cenas assim:



A modelo Morgana F., candidatíssima ao posto de musa steamer. E conhecendo o trabalho fotográfico de mestre Wandeclayt, em seu estúdio Bunkermedia, é muito provável que logo vejamos as primeiras fotos brasileiras daquele subgênero conhecido lá fora como steamypunk - com o y no meio mesmo -, o lado erótico da cultura steampunk.

6 comentários:

Unknown disse...

O mais puro resultado de um sintonizado trabalho em equipe!
A beleza da Morgana na frente das lentes, a produção de cabelo e maquiagem de Célia Maschmann, os acessórios forjados nas caldeiras da Juno Corsets por Fernando Schmidt (quem não queria uma arma dessas pendurada na parede?)!

A dupla Lis e Fernando também estava clicando a beldade e as fotos logo devem aparecer em http://lust4fun.deviantart.com .
Fiquem de olho!

Romeu Martins disse...

Maravilha, Wandeclayt! Tenho certeza de que não só eu, mas muita gente que curte o mundo steam vai ficar de olho no teu trabalho e no dessa equipe ;-)

Anônimo disse...

adorei!
tô apaixonada pela arma *-*

Romeu Martins disse...

Impressionante, né? o.0

Débora Aquino disse...

eu quero umas fotos assim....
com um violao antigo...

Romeu Martins disse...

O Wandeclayt mora no Rio Grande do Sul, mas tenho certeza de que adoraria tirar essa foto contigo