24.5.10

Uma comenda do Monarca

Já falei sobre o trabalho de Tiburcio por duas vezes neste blog. A primeira, quando comentei sua webtira Meu Monarca Favorito, foi no dia 19 de abril; a segunda, no dia 23 daquele mês, foi para apresentar a renovação no visual do Cidade Phantástica que ele proporcionou ao criar a colagem que pode ser vista no topo da página e no banner aqui ao lado. Bem, agora volto a falar desse ilustrador e quadrinista já que ele tornou pública uma verdadeira comenda que me foi concedida por aquele Monarca do século XIX que protagoniza suas histórias. Reproduzo o post a seguir, mas antes aviso que em breve uma outra novidade em relação ao Tiburcio será comentada por aqui, com direito a participação do protagonista da noveleta "Cidade Phantástica", João Fumaça. Ao texto, com meus agradecimentos:


Monarca gosta de presentear aqueles leitores que se propõem a ajudar na forma de sugestões, comentários e que divulgam a sua webcomic. Por isso alguns fãs e colaboradores desta HQ estão recebendo via correio esse bottom com o escudo do Império.
Para fazer juz a essa comenda basta ajudar também na divulgação do Monarca, que no tempo apropriado entraremos em contato solicitando seu endereço para o envio da mesma com os nosso agradecimentos! É a nossa forma de dizer muito obrigado!

AGRACIADOS:
André Lasak
Romeu Martins
Alexandre Nagado
Fábio Ciccone
Consuelo Froes da Cruz
Takren
Gui Branco
Wesley Samp

Gustavo Torreti
Regina Gonçalves
e
Erick Hartmann
A todos o nosso muito obrigado!


Um comentário: