8.9.10

Relembrando o Mini-João Fumaça

Setembro começou agitado por aqui, com remodelação visual no blog e um encontro vitoriano interestadual que aconteceu neste feriadão da Independência, reunindo catarinenses e paranaenses em um picnic de confraternização em Florianópolis. Assim que eu souber de fotos e de relatos sobre o encontro do Sete de Setembro, destacarei por aqui. Mas por enquanto este post é para relembrar o sorteio que este blog está promovendo com o pessoal do Superfakes.

Como eu sou um blogueiro tagarela, a postagem original já saiu da home, então pensei neste lembrete aqui, com direito a uma nova foto da miniatura do protagonista de "Cidade Phantástica":


O sorteio será no dia 25 de setembro e para participar é só deixar um comentário naquele post e, caso tenha acesso ao twitter, postar a seguinte mensagem por lá:

Para ganhar o @superfakes que o @romeumartins está sorteando, dê RT e deixe um comentário com sua identificação aqui http://bit.ly/bPSoeM

Todo mundo que comentar, vira um papelzinho que poderá ser tirado de dentro do meu chapéu para levar o bigodudo acima. Boa sorte a todos!

2 comentários:

MinKa disse...

Oi, eu to concorrendo? espero que sim!!
Quero muito esse Super Fake.

Anônimo disse...

Olá, Minka ;-)

Apenas para organizar o sorteio, você poderia enviar o comentário para o post que reúne todos os concorrentes:

http://cidadephantastica.blogspot.com/2010/08/joao-fumaca-saiu-do-papel.html

Dessa forma, terei prazer em incluir seu nome entre os papeizinhos a serem tirados do meu chapéu ;-)

Romeu Martins