4.7.10

As boas novas da Tarja para 2010

No dia 9 de junho, em um dos posts mais visitados e retuítados deste blog, publiquei uma mensagem de um dos sócios da Tarja Editorial, Richard Diegues, dando conta dos três anos de atividade da editora. O aniversário foi comemorado nesta sexta, dia 2 de julho, na capital paulistana. Durante a reunião de escritoes, editores e parceiros de empreitada, foram anunciados os lançamentos que a casa editorial vai trazer para a segunda metade deste ano. Um dos escritores presentes, Eric Novello, fez um apetitioso relato do que está porvir, incluindo na lista dois títulos internacionais, os primeiros a fazerem parte do catálogo da Tarja. Para quem aprecia a boa e a ótima literatura fantástica, a visita ao site é obrigatória. Segue abaixo somente a abertura do texto:


Sexta passada, no Bardo Batata, a Tarja Editorial comemorou 3 anos de vida e reuniu velhos conhecidos desordeiros que não saíam da tumba fazia muito tempo. Foi quase um O Retorno da Múmia 4. Acreditem se quiser, além de falar muita besteira, autores também conversam sobre literatura.  Num desses papos, Richard contabilizou por volta de 40 lançamentos na área de literatura fantástica para o segundo semestre e liberou a lista de títulos da Tarja que chegarão ao mercado. Continua.

Só posso aqui reforçar meus parabéns a todos os envolvidos nessas excelentes notícias e desejar o maior sucesso possível à editora e a todos os escritores, ilustradores, revisores, diagramadores e grande elenco que fazem parte dessa história.

4 comentários:

bibs disse...

nossa, quem sabe não é no próximo ano que sai publicado as obras premiadas pela Locus hein ;DDDD

Romeu Martins disse...

Olha, eles me pegaram de surpresa com esse catálogo internacional, então... não duvido de nada ;-)

bibs disse...

acho que pegaram todo mundo de surpresa com essa!
espero que outras editoras do porte da tarja façam o mesmo!! vamos sair ganhando =)

Romeu Martins disse...

Como este mês está fazendo um ano da coletânea Steampunk lançada por eles, devo fazer uma entrevista com os sócios da editora por aqui e vou perguntar sobre essa nova política internacional da parte deles, hehehe