2.2.10

Torre de Vigia 16

O escritor mineiro - de Santos Dumont! - Ronaldo Souza acaba de listar e recomendar no blog Refúgio das Palavras uma série de livros que desbravou durante suas férias. Entre as cinco obras, que tiveram as capas reproduzidas, está lá a coletânea Steampunk - Histórias de um passado extraordinário. Segue o texto de abertura do post "Livros recomendados":

Abaixo alguns livros de autores nacionais que li recentemente nas minhas férias, gostei bastante e recomendo. Não vou resenhar pois muito já se tem disponível na net sobre os mesmos. Fica a dica de leitura. Além destes há como livros recomendados no marcador "Livros de Outros Autores" lançamentos de alguns de meus amigos escritores . Clique e confira.

Para ver a lista completa, basta clicar aqui. Deixo uma dica também: o autor costuma sortear exemplares das antologias das quais participa, como a quarta edição de Paradigmas e Poe 200, entre os seguidores de sua página.

2 comentários:

Fabio Fernandes disse...

Fico muito feliz! A lamentar, apenas que ele não queira resenhar porque já há muito na Web... Resenhas nunca são demais. Se fosse assim, não haveria tantos blogs de resenhas no exterior, não é verdade? ;-) Mas valeu mesmo assim.

Romeu Martins disse...

Também acho, Fábio!

Não existe esse negócio de muita resenha, a pluralidade de opiniões é muito importanta, a rigor, cada leitor vai ter uma diferente e isso é fundamental.