20.6.11

Sessão fotográfica em Santa Catarina

Nossos vizinhos steamers do Paraná, sem dúvida os mais ativos da região sul, estão preparando uma saída fotográfica em terras catarinenses. No site da Loja Paraná do Conselho, um convite aberto chama a todos os interessados para participar no dia 23 de junho de uma sessão de fotos no cenário abaixo:



Trata-se do Memorial do Descobrimento, uma reprodução em escala real da caravela Nina, utilizada na esquadra lusitana que aportou pela primeira vez em nosso país. A carreata saíra do Paraná, das proximidades do Teatro Paiol, por volta das 9h, até chegar ao monumento, no restaurante Sinuelo. A bordo da embarcação, os steampunkers devidamente trajados vão fazer o registro que deverá dar origem a uma nova fotonovela, agora com temática nática.

6 comentários:

bibs disse...

muito bom hein?!
quem dera ter um cenário bonito desses por aqui *-*
adoro a fotonovela do pessoal =)

Romeu Martins disse...

Ah, aposto como devem ter cenários lindos e bem steamers ai na Paraíba, bibs!

Bety Damballah disse...

Lililililiiiiiiiiii

Romeu Martins disse...

Quero ver essas fotos, hein? ;-)

cipexbr disse...

Obrigado Romeu \o/ Claro que tem lugar steamer na Paraíba, sim senhor. O Brasil ainda é rico em cenários e temos que aproveitar cada um deles. Até uma pedra tá valendo =]

Romeu Martins disse...

Isso mesmo, com uma boa dose de criatividade, é possível se reimaginar vários cenários em todo canto do país (até em Santa Catarina) ;-)