18.11.11

Fragmentos do Inferno 2



Mostrei aqui a capa daquela que deve ser minha última participação em livro neste agitado ano de 2011. Agora, a editora Estronho deu mais detalhes sobre a obra e ainda deixou à disposição de seus leitores uma amostra de um dos seus próximos lançamentos. Um dos contos de Fragmentos do Inferno pode ser baixado gratuitamente no site da editora, que também anuncia a data em que o livro deve chegar ao público: dia 10 de dezembro. 

O arquivo em pdf traz o conto "Ignácia" de Tiago Toy, retratando os últimos momentos de alguns dos moradores do edifício Santa Eulália, localizado na região da Cracolância paulista, antes do incêndio que toma conta do prédio. A organização foi do escritor e publicitário Rober Pinheiro, a quem finalmente conheci pessoalmente, depois de anos de papos no twitter, numa vinda dele a Santa Catarina neste último feriadão - na foto abaixo, ele é o terceiro da esquerda para direita, numa sinuca em que fomos em terras catarinas na madrugada de segunda pra terça. 

Os demais autores presentes no livro, além dele próprio e Tiago Toy, são Cláudio Parreira, Eric Novello, Everaldo Stelzer, F. Pellicer, Georgette Silen, Juliano Sasseron, Ruano Berenguel, Sumaya Sarron (co-organizadora) e Valéria Telles. Minha participação deve estar nas páginas finais, com uma reportagem ficcional que encerra e tenta amarrar todos os fatos narrados pelos demais autores. 


Nenhum comentário: