22.3.11

Primeiro evento do ano em Florianópolis 5

Amanhã, aniversário da capital catarinese, é o dia do evento "Olhares sobre a História", promovido pela Sociedade Histórica Desterrense. Uma nova nota para divulgar o encontro foi publicada na edição desta terça no maior jornal do estado. Como na anterior, o jornalista que a escreveu foi meu colega Renê Müller (com quem, aliás, gravei semana passada um novo vídeo palpitando sobre cinema que deve ir ao ar na próxima sexta). Fiquem a seguir com a reprodução da nota "Moda vitoriana":



Para quem ficou curioso com a mobilização da Sociedade Histórica Desterrense – que promove amanhã Olhares sobre a História, saída fotográfica com o objetivo de registrar e resgatar a memória patrimonial de Florianópolis – é só curtir o barato da foto, clicada no primeiro 1º Encontro Vitoriano, promovido na Capital.Quem quer participar precisa, obrigatoriamente, utilizar modelos de época, que se estende da Renascença à Primeira Guerra Mundial. A proposta é “ reviver o passado”, evocando modos e costumes antigos.

4 comentários:

Giseli disse...

Er, agora já não é mais "primeiro evento do ano", né? :P

Romeu Martins disse...

É, sim, ele vai acontecer amanhã e ainda não teve nenhum anterior em 2011 ;-)

Giseli disse...

Ah, tá... é que vi que seus posts tavam escritos "Primeiro Evento do Ano n. 1,2,3,..." :P Só enchendo o saco mesmo hehe.

Romeu Martins disse...

Hehe, é só pra indicar que existem outros posts sobre o mesmo assunto ;-P