9.3.11

Primeiro evento do ano em Florianópolis

Já que 2011 começa extra-oficialmente hoje, após este Carnaval atípico de março, vou relembrar aqui o primeiro evento marcado para este ano e que deverá atrair a atenção dos simpatizantes da cultura steamer. Trata-se da saída fotográfica "Olhares Sobre a Cidade", organizada pela Sociedade Histórica Desterrense. A data é no dia em que se comemora o aniversário da cidade que já levou o nome de Desterro. Abaixo, mais uma vez, o flyer do evento e as regras do encontro, conforme postadas no blog da Sociedade:



Com o objetivo de tornar nosso evento mais organizado e garantir momentos agradáveis para todos, a Diretoria estabeleceu um pequeno conjunto de regras que, esperamos, sejam observadas pelos participantes.

1. Respeito ao Dresscode - em caso de dúvidas sobre o seu traje, envie um e-mail para sociedadehistoricadesterrense@gmail.com

2. Serão permitidos apenas 15 fotógrafos. Os interessados em fotografar o evento deverão se cadastrar previamente no tópico correspondente. Não há necessidade de levar sua máquina digital; todas as fotos serão disponibilizadas gratuitamente na internet.

3. Todos os participantes devem estar munidos de RG, pois alguns pontos a serem visitados exigem a apresentação desse documento.

4. Menores de idade devem trazer autorização dos pais para participar do evento.

5. É proibido o transporte e consumo de bebidas alcóolicas durante o evento. Havendo suspeita de desrespeito a esse item, garrafas e cantis serão examinados e, uma vez confirmada a suspeita, o infrator será convidado a se retirar do evento.

6. Cada parada terá em média 15 minutos para fotografias. Mais do que isso tornaria o evento cansativo.

7. É preciso evitar a dispersão. Pedimos que os participantes procurem estar sempre próximos uns dos outros, evitando também atrasos.

Nenhum comentário: