24.3.11

Olhares sobre a história - Atualizado

Ontem, aniversário de Florianópolis, a Sociedade Histórica Desterrense realizou seu primeiro evento de 2011, a saída fotográfica que leva o nome deste post. Apesar dos contratempos envolvendo as nada constantes condições climáticas da cidade - na noite anterior, caiu uma tempestade; a manhã veio com cara de dia chuvoso; a tarde se encerrou com muito sol - o encontro foi muito bacana. Abaixo segue uma das quase 500 fotografias tiradas apenas por Maurice Kisner durante a saída, logo mais, quando as fotos dele e a dos outros profissionais das lentes estiverem disponíveis, deixarei um link por aqui.


Upgrade: Como prometido, saíram as primeiras levas de daguerreótipos de Maurice Kisner que podem ser vistas neste endereço.

6 comentários:

Deze Rezende disse...

Achei demias essa inciativa do pessoal da sociedade desterensse.
Gostaria de ter participado do evento, pena que moro longe!
Todo mundo tão elegante!

Anônimo disse...

ai que massa!
esperando pelo link com mais fotos =D

Romeu Martins disse...

Oi, Deze, de onde você é? Deve ter pelo menos mais um evento grande, com o pessoal trajado, este ano, fora os encontros menores (ah, e estamos pensando em algo inusitado para a HQCon deste ano hehe)

Massa, né, bibs? Quando o pessoal postar as fotos eu dou o toque, só o Maurice, tirou quase meio milhar (claro que ele vai editar as melhores) e tinha mais uns outros quatro fotógrafos!

Febo Vitoriano disse...

Eu ia no evento, mas deram errado algumas coisas...

Romeu Martins disse...

Fica para uma próxima, não devem faltar oportunidades :)

Febo Vitoriano disse...

Com cerveja!