3.11.10

Damas e Cavalheiros: a Steampunk Bible 4

Meu queixo acaba de desabar. Foi com algum atraso que percebi que a coautora da Steampunk Bible, S. J. Chambers, divulgou em seu blog a capa da obra que ela organizou em parceria com Jeff  VanderMeer. Na falta de adjetivos, segue a imagem:


Como ela mesma observou, a grande inspiração obviamente veio dos livros do escritor clássico favorito deste blog, monsieur Jules Verne (1828-1905). Chambers também ressaltou que a obra deve chegar as livrarias a partir de maio de 2011 e que ela já se encontra em pré-venda pela Amazon "por um preço ridiculamente baixo". Nunca é demais lembrar que um trecho da noveleta "Cidade Phantástica" foi traduzida para o inglês por Fábio Fernandes e estará presente nas páginas por trás dessa maravilha acima.

7 comentários:

Giseli disse...

Whoa! Chiquérrimo! =D~

Cirilo S. Lemos disse...

Tá orgulhoso, Romeu? Acho que não, né? :-D

Romeu Martins disse...

Chique no úrtimo, como diziam um tempo atrás, Gi ;-)

Cirilo, rapaz, acho que esse é o tipo de coisa cuja ficha só cai quando se vê o dito cujo em mãos, tô na fase do "nem tô acreditando", ainda hehe

Ivo disse...

Entrou na minha wishlist da Amazon

Romeu Martins disse...

Ainda mais com aquele precinho mais do que camarada, hein, Ivo?

bibs disse...

vou parar de vir aqui
minha lista de livros só aumenta!
uhauahuhauahauahua

Romeu Martins disse...

Haha, isso porque eu nem falo muitos dos lançamentos internacionais de livros, quadrinhos se não a vontade de comprar tudo só ia aumentar ;-)