22.6.12

Virei personagem de quadrinhos!

O grande Tiburcio, responsável pela bela imagem que adorna o topo desta página e pela primeira versão em desenho de João Fumaça, é também o autor da minha webtira favorita. Pois não é que em Meu Monarca Favorito o veterano ilustrador e quadrinista me fez realizar um sonho de infância? Virei personagem de uma história em quadrinhos! 

Explico é que em sua tira, ele está promovendo um verdadeiro espetáculo cultural: Tiburcio vai publicar pelas próximas atualizações uma apresentação operística que será assistida não só pelo Monarca do Império como também por vários convidados. Entre os afortunados presentes à estreia de O Curumim está este blogueiro que vos bloga (reparem na minha cara feliz e em roupa de gala no quarto quadrinho desta tira, aliás, estou ao lado da minha colega da Sociedade Histórica Desterrense, Pauline Kisner, namorada do quadrinista que adapta Cidade Phantástica para forma de graphic novel, Sandro Zamboni).

 Tiburcio já me avisou que minha presença na tira vai continuar pelas próximas postagens e que terei direito até mesmo a uma fala! Garanto para vocês que fiquei muito contente com essa novidade, é mesmo muito bacana virar personagem na mídia da qual você mais gosta. Vamos acompanhar esta aventura cultural, que além dos desenhos do grande Tiburcio, conta com os versos de André Lasak



3 comentários:

Giseli Ramos disse...

Que legal, Romeu! Tá bonitão no desenho, hein? :P

Romeu Martins disse...

Bem melhor que no original, né? hahaha

Leonardo Peixoto disse...

Honraria bem merecida :)