26.4.12

Anjo Mecânico de Cassandra Claire

Um dos maiores sucessos do mercado Young Adult, a série 'Os Instrumentos Mortais' de Cassandra Clare trata da velha luta do bem contra o mal, com vampiros, lobisomens, nephilins, magos, bruxas e muitas cenas de ação em cenários fantásticos.

O sucesso foi tanto que gerou uma série 'spin off', passada na Inglaterra Vitoriana e colocando vapor em todos esses elementos. A saga de "As Peças Infernais" está chegando ao Brasil pela Galera Record, selo da editora Record dedicado à literatura para jovens.



Sinopse:


Anjo mecânico apresenta o mundo que deu origem à série Os Instrumentos Mortais, sucesso de Cassandra Claire. Nesse primeiro volume, que se passa na Londres vitoriana, a protagonista Tessa Gray conhece o mundo dos Caçadores de Sombras quando precisa se mudar de Nova York para a Inglaterra depois da morte da tia. Quando chega para encontrar o irmão Nathaniel, seu único parente vivo, ela descobrirá que é dona de um poder que capaz de despertar uma guerra mortal entre os Nephilim e as máquinas do Magistrado, o novo comandante das forças do submundo.

Booktrailer



E você ainda pode ler o primeiro capítulo aqui. O livro está em pré-venda nas principais livrarias online do Brasil, aproveite!

4 comentários:

Bibs disse...

Está na minha lista de leitura. Você já leu Ana? Ou você Romeu?!
Uma blogueira (que sempre considero a opinião) é apaixonada pela série, então me animei a ler :]

Romeu Martins disse...

Não li ainda, bibs

Norberto Silva disse...

pelo capítulo que li parece bom pacas!!! Vou colocar na minha lista!

Unknown disse...

Olha, eu li a trilogia inicial de Instrumentos Mortais e adorei. Ia pegar Anjo Mecânico pra ler em inglês, mas como ficou de sair no Brasil e minha mãe adora a Cassandra Clare, fiquei pra comprar a versão nacional. Acho que ainda esse mês eu leio. :)