22.3.09

Paradigmáticos

A festa de lançamento de Paradigmas, na última sexta-feira, dia 20 de março, foi um sucesso além do esperado. As estimativas dos organizadores são as de que aproximadamente 250 pessoas compareceram ao evento, entre elas oito dos treze autores dos textos presentes na coletânea. Infelizmente, não pude estar entre eles, mas reproduzo abaixo a foto de Hugo Vera que registrou o momento.


Da esquerda para a direita: Leonardo Vieira, M.D.Amado, Bruno Cobbi, Eric Novello e Cristina Lasaitis. Logo abaixo: Camila Fernandes, Roberta Nunes e Richard Diegues.

Que seja o primeiro número de uma série para fazer a história da literatura fantástica em nosso país. Parabéns a todos, autores, leitores e equipe da Tarja.

4 comentários:

Anônimo disse...

Estive lá e mal pude me mover entre a massa informe de pessoas. Estava mais lotado que o metrô de Tokyo em horário do rush. Mas comprei o livro e catei os autógrafos, numa odisséia que nenhum retrato ficcional seria capaz de reproduzir. Na hora pensei que fiz cagada em pular fora do projeto, embalado pelos problemas pessoais que fossem...:(
Parabéns pelo seu conto, Romeu. Sem dúvida um dos melhores da coletânea.

Romeu Martins disse...

Pô, Tibor, eu ainda não estou com os livros, mas conheço alguns dos contos, e você dizer que o meu texto é um dos melhores é um elogio e tanto. Grato mesmo!


Espero que você esteja presente nos próximos volumes desta coleção que, acredito, tem tudo pra ser longa e próspera.

Anônimo disse...

É pena você não ter podido ir, Romeu. Mas Paradigmas II tá logo aí. ;-)

Romeu Martins disse...

E com um time renovado de autores... Longa vida ao projeto, que ele chegue e ultrapasse as 12 edições previstas!